segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

"A deusa do mar"

Olá ! Desculpem tenho estado mesmoooo out.
Bem foi a escola e tenho isso, mas pronto, hoje venho falar-vos de um livro que acabei recentemente, é lindo. lindo, lindo, e,como já devem saber, sou leituraófanática, ahah, por isso aqui vai um cheirinho dele para vos abrir o apetite de novas histórias:
"Christine Canady, CC, é sargento da Força Aérea e no dia do seu 25º aniversário, já depois de uns quantos copos de champanhe a mais, faz uma dança em cima do balcão do bar pedindo à deusa da terra um pouco mais de magia na sua vida.
No dia seguinte, o seu voo com destino ao médio oriente, num C-130, termina num desastre com o avião a despenhar-se no Oceano. Quando pensava que o seu destino estava traçado e a sua morte era certa, ela apercebe-se de que está a respirar debaixo de água e se encontra perante a mais bela sereia que poderia imaginar.
Concedendo à sereia o desejo de ser humana, elas trocam de consciência e em breve CC vê-se imersa nas intrigas da corte das sereias, e com dificuldade em resistir aos encantos do pretendente real.
Mas, o desejo de voltar a terra vai fazer com que CC se cruze com o cavaleiro dos seus sonhos, vendo-se envolvida num arrebatador triângulo amoroso."

1 comentário:

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D