visitaas :D

terça-feira, 5 de julho de 2011

liberdade de uma pena











A vida complicada, e quanto mais se cresce, mais difícil fica, mas se olharmos à nossa volta, neste mundo a nossa vida é como uma pequena pena, um pouco até insignificante e demasiado frágil. As pessoas, a nossa família, os nossos amigos e até a pessoa que gostamos  são o mais importante do mundo mas eles não são perfeitos, tal como qualquer outro ser humano, não podemos agarrar-nos a eles e esperar que resolvam os nossos problemas , se queremos crescer temos que arcar com as consequências, temos que ser auto-suficientes. Às vezes depositamos as nossas esperanças numa pessoa e saímos magoados no final, já o fiz muitas vezes e muitas vezes correu mal. As tristezas passadas formaram a barreira invisível que travam a ilusão, mas não consigo resistir, eu, uma pura peixes, influenciada por Neptuno, tenho a ingenuidade de uma menina, uma simples criança que acha que o mundo ainda é um pouco cor-de-rosa e que todas as pessoas são verdadeiras, mas que quando é magoada sofre muito, vivo tudo muito a peito.
Queria voltar a ser aquela menina pequena, com lábios vermelhos como um botão de rosa, olhos verdes como a relva e pele clara como a neve, que podia refugiar-se nos braços dos pais, refugiar-se dos males do mundo e de todos os problemas, era meu porto de abrigo.
 Queria ser essa pena e poder dançar com o vento sentido o calor do sol a abraçar-me sussurrando pequenos murmuros só por mim audíveis, quero ser livre, quero sair desta realidade, mas o que quero mesmo é ser feliz.

2 comentários:

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D