visitaas :D

sábado, 16 de julho de 2011

pobre indefeso...









Sinceramente não percebo a sociedade de hoje em dia... Se uma pessoa é atacada por outra levam-na ao hospital, mas se isso acontece a pobre passarinho indefeso atacado por um maior que ele, já é a lei da vida, essa pessoa se morrer vão processar o médico porque não o salvaram, mas quando o pequeno coraçãozinho do pássaro parar de bater,porque já não aguenta mais o sofrimento, foi porque o destino assim o quis, e nem uma mão levantaram para o ajudar.
À uns milhares de anos, o que se tornou no ser humano de hoje em dia, era tão insignificante como um passarinho, mas agora considera-mo-nos superiores, como alguns monstros, sim porque não são consideradas pessoas, que pensam que por assim ser podem magoar os animais indefesos, mas um animal pensa, vive e sente como nós. Como nós sentimos fome eles também.Como nós sentimos sede, eles também. Como nós sentimos dor, eles também. Estes factos do mundo comprimem-me a alma e fazem arder a minha garganta num grito abafado que quer pronunciar a injustiça do ser humano.
Só espero que a mente desta sociedade retrograda evolua tanto como os objectos que para ser lazer o fizeram.

"Jamais creia que os animais sofrem menos do que os humanos. A dor é a mesma para eles e para nós. Talvez pior, pois eles não podem ajudar a si mesmos."
( Dr. Louis J. Camuti ) 

3 comentários:

  1. obrigada querida, mas não está nada de especial :)
    também sigo o teu, adorei *-*

    ResponderEliminar
  2. obrigada, também gosto muito do teu (:
    que grande verdade está nesse texto :x

    ResponderEliminar

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D