visitaas :D

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

hope


A minha mãe diz "tens que ser sempre positiva", porque eu Erica Gomes sou uma pessoa extremamente pessimista e com uma estranha tendência para não ter muita sorte, dizem-me que se fores pessimista atrais o azar, se calhara e pancada, não o sei, mas o que sei é baseado no meu dia a dia, eu digo a minha mãe "eu tento, mas não resulta!" pois estou cansada disto, neste período que em dois meses pode fazer a minha vida mudar totalmente vou ser positiva, prometo as minha seguidoras, palavra de "bloggeira (pahah)".

p.s. se tudo correr como o previsto no mês de Dezembro publico uma foto a mostrar o que e, se estas curiosa não te esqueças...
... fingers crossed ;)

1 comentário:

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D