visitaas :D

sábado, 3 de setembro de 2011

new beginning


Novo começo, novas caras, novos sentimentos, em questão de dias, tudo vai ser diferente, mas também, para ser sincera, não me importo, preciso de novos ares, de vaguear pelo mar desconhecido de incerteza, porque quando na vida consideramos tudo "como certo", deixa de ter piada ,e um novo desconhecido não podia vir em ocasião mais perfeita. A vida feita de surpresas é mais feliz, não se torna monótona, mas excitante,emocionante, empolgante e tudo mais, viver com um sorriso é o melhor remédio para todos os males.
Quero começar de novo, quero conhecer pessoas, fazer novos amigos, conhecer o meu príncipe, apaixonar-me e ser correspondida , quero aproveitar todos os momentos desta curta vida e quero viver os meus dias de adolescente.
Um novo rumo aproxima-se e eu vou com ele

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D