visitaas :D

terça-feira, 17 de maio de 2011

diferente...













Depois tanto tempo de lágrimas e tristeza constantes, de risos forçados, tardes perdidas, mas eu repito sempre o mesmo "eu estou bem", não sei quantas vezes o disse, mas estava a mentir em todas, não mas eu não quero que reparem, aprendi a esconder o que realmente sentia muito bem, deve ser por isso que tenho este vazio por dentro, consigo esconder toda a tristeza que tenha e parecer radiante se quiser, mas há dias que não estou para isso, também tenho o direito de estar triste, tenho o direito de ficar magoada quando me falam assim, ninguém tem direito de ser assim, se não consegues ser feliz no teu mundo, eu não te quero no meu, não me quero magoar mais, estou farta de tudo, porque as pessoas conseguem ser falsas e cruéis, mas apesar de tudo as coisas parecem estar ligeiramente melhores, mas como foi só hoje, não quero criar ilusões e depois sair magoada de novo, por isso a única coisa que posso fazer é esperar e viver um dia de cada vez a procurar a felicidade, porque nós não sempre felizes, temos é os nossos momentos de felicidade, quero agarra-los um a um e guardá-los a sete chaves neste cofre de memorias na minha mente.
Só quero voltar a ter aqueles momentos em que me sentia parte de um todo e não perdida no mundo como se me tivessem lançado para um local totalmente desconhecido e dito "agora desenvencilha-te".
Sou só uma pessoa diferente à sua maneira que se quer integrar neste mundo de pessoas normais

6 comentários:

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D