visitaas :D

terça-feira, 3 de maio de 2011

vazio :x

Há dias felizes outro não, às vezes sinto-me perdida no mundo, vejo tudo a passar-se à minha volta e eu parada a pensar, o que estou ali a fazer, ou qual é o meu lugar. Já não sei nada, parece que perco a memoria, é dos poucos momentos que não me lembro da minha familia, dos meus amigos, só naquele vazio, naquela falta que me fazes, esse vazio que magoa e corrói, que faz chorar, que faz pensar, que nos faz sentir só, que deixa a mente completamente em branco com o único pensamento de quando é que irá acabar, porque posso ter momentos muito felizes mas aquele pensamento está sempre lá. Sou só mais uma pessoa deste enorme mundo, que espera a tua vinda. Salva-me e protege-me porque eu quero sentir-me pequenina outra vez para ter alguém que me protege-se e cuidasse de mim, amo os meus amigos, mas tu és essencial...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D