visitaas :D

sábado, 21 de maio de 2011

lost...

lost... acho que é a palavra que melhor define o meu estado de espírito, perdida neste mundo, a minha alma vagueia sem realmente reparar o que se passa a minha volta, os dias vão passando sem realmente conseguir aprecia-los, tenho este vazio que não me deixa alcançar a felicidade completa, preciso do amor, olha para tudo e vejo amor, quero senti-lo também,  quero abraçar o meu amor e ficar assim para sempre, protegida como uma menina, quero o meu príncipe, aliás o meu sapo, "porque um sapo,é o príncipe mas com os seus defeitos ", porque nunca podemos existir a perfeição, pois ela não existe, e os defeitos é o que torna a pessoa tão especial, tão perfeitamente imperfeita. Quero este rapaz dos meus sonhos, quero este rapaz que ouviria todos os meus problemas e no fim iria-me abraçar naqueles braços fortes cheios de carinho, esse rapaz poderia dizer isto tudo que sinto porque sem ele sinto-me vazia, sem essa pessoa especial, onde estás amor da minha vida ? Até lá encontramo-nos meus sonhos...

2 comentários:

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D