visitaas :D

sábado, 21 de maio de 2011

unfortunately...




A vida dá muitas reviravoltas, ela magoa-nos , mas só com os erros é que aprendemos, o grande problema é quando não aprendemos, voltamos a cometer os mesmos erros, a acreditar nas mesmas pessoas, a dar-lhes segundas oportunidades porque chegamos ao cumulo de pensar que a sua falsidade para connosco é culpa nossa, pois a vida é assim, conhecemos uma pessoa e pensamos que até sabemos bem como ela é, mas não verdade só passado um tempo é que essas pessoas sem escrúpulos  se revelam , mostrando como são, porque até o mais belo fruto pode estar podre por dentro. Os  verdadeiros amigos, eles sim importam-se connosco, um amigo verdadeiro não ia abandonar o amigo para ir com os outros, nem iria dizer mal nas costas, só espero que um dia compreendas o que é a verdadeira amizade, porque um amigo não despreza, um amigo não tem duas faces, um amigo não rebaixa, amigo é amigo e tu não sabes, nem nunca o soubeste ser.É triste quando damos tanto às pessoas e elas acabam por ser tão falsas, mas é assim a vida, quando tudo parece bem, e estamos felizes, acontece algo e voltámos ao buraco da solidão onde ninguém nos quer e não fazemos parte de nada, iludimo-nos como inocentes crianças e caímos bem fundo, parece que levámos um murro no estômago, um aperto imenso no coração, como se a nossa alma tivesse sido arrancada, ficamos assim sem movimento, estupefactos a penar o quão idiota fomos em acreditar, não vou voltar a cometer o mesmo erro, isso juro a mim mesma.
enganei-me ? não o sei... só o tempo o dirá

12 comentários:

  1. obrigada querida, vou continuar o mais breve possível (:

    ResponderEliminar
  2. obrigada minha linda, tbm gosto muito do teu (:

    ResponderEliminar
  3. desde que lutemos por ele, nunca se sabe o que pode acontecer (:

    ResponderEliminar
  4. está mesmo lindo, tal como todos os outros textos que tens aqui ;)
    acho que devias escrever um livro, ia ser mesmo fiche (L)

    ass: Lorem (:

    ResponderEliminar
  5. oh obrigada princesaa *.*
    mas acho que não é preciso chegarmos a tanto, um livro é preciso ter mesmo jeito :)
    amo-tee

    ResponderEliminar
  6. boa sorte com o teu (:

    ResponderEliminar
  7. obrigada, tu também minha linda (:

    ResponderEliminar
  8. andas no 9ºano? vais ver que vais gostar (:

    ResponderEliminar
  9. eu estou a acabar o meu 10º ano e ainda não sei o que fazer da vida xD

    ResponderEliminar
  10. podes mudar, eu quando andava no 9º queria seguir jornalismo e agora já não quero :b

    ResponderEliminar
  11. ai quem me dera, nunca mais saía de lá *-*

    ResponderEliminar

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D