visitaas :D

sábado, 1 de outubro de 2011

i'm 15 !

Às vezes fico a olhar para fotos de pessoas com a minha idade (no facebook) tiradas em discotecas e isso, e depois quando peço aos meus pais é sempre a mesma resposta "não" e eu digo "mas vá lá, os pais do/a ... também deixaram" e eles "hum... não" e é sempre assim, possa já tenho 15 anos (e meio) acho que já tenho idade suficiente para sair e poder aproveitar a vida, porque se não aproveitarmos na adolescência depois esquece. Mas nisto tudo o que mais me irrita é que para fazer muitas coisas desagradáveis " tens 15 anos" mas para as que realmente me interessa já é " tens 15 anos". grrr

9 comentários:

  1. deixa lá querida, eu tenho quase 16 e nunca saí na vida. mas ao menos, quando sairmos não vamos fazer as mesmas figuras que muitas fazem e são muito mais novas que nós :/

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas pressas para sair à noite, acredita que irás ter todo o tempo do mundo para o fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que realmente agora dá vontade de puxar cabelos, mas, tenta explicar aos teus pais o que se faz nesses locais, começa por combinar horas com eles e a forma como eles preferirem para vires para casa é aquela pela qual deves optar!

    ResponderEliminar
  4. olá Erica :)
    penso que o link foi este:
    http://thepiratebay.org/torrent/5022393/The_Sims_3_-_Razor1911_Final_MAXSPEED

    depois do download tens é que mexer umas coisas lá dentro e isso já não te sei explicar, que me fizeram a mim. mas se tiveres duvidas diz, posso tentar :)

    ResponderEliminar
  5. Oh querida, o mesmo acontece comigo :c nunca posso sair!

    ResponderEliminar
  6. Não fiques assim. Só aos 16 é que comecei a ir a discotecas. Tens tempo para isso não te preocupes:)

    ResponderEliminar
  7. mesmo, e obrigada, mas apesar de tudo felicidade nunca é em demasia te-la

    ResponderEliminar
  8. obrigada obrigada minha querida!
    ps: gostei muito deste texto (:

    ResponderEliminar

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D