visitaas :D

terça-feira, 4 de outubro de 2011

no patience today

hoje estou sem paciência para nada, ando às voltas para encontrar as palavras que melhor definem o meu estado de espírito, talvez desanimo, tristeza, solidão, ..., acho que qualquer uma serve, mas a cima de tudo sinto uma pontada de dor em volta do coração, como se o apertassem até não poder mais, acho que me sinto injustiçada, porquê que vejo a minha vida ser tão complicada e cheia de problemas, e a de outros, desde o seu nascimento em berço de ouro até agora, ser como se os tivessem levado ao colo.
Mas isto é justo? É claro que não, sabem que mais? A vida não é, nunca foi, e nunca vai ser justa

2 comentários:

  1. Nunca ninguém disse que a vida era fácil ou justa :) Temos que ser fortes e ultrapassar todos os obstáculos

    ResponderEliminar

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D