visitaas :D

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

study

Sinceramente agora estou numa onda de concentração nos estudos, claro que como qualquer adolescente quero viver um amor, e estar apaixonado, mas se o destino assim o quiser,  que o faça que eu não me oponho, mas, não vou andar à procura, se eu chamar a atenção de algum príncipe (sapo) melhor.
Não sei o que acham mas eu levo a vida académica muito a sério, por mais aborrecido que possa ser é a entrada na universidade que está em jogo,está a depender de cada teste, de cada ficha e de cada comportamento meu, por isso quanto mais preparada... melhor.


p.s. quem quiser dar a sua opinião que o faça, eu agradeço, neste e em qualquer outro post :)

2 comentários:

  1. Oh tao querida, gostas-te mesmo de ler o meu texto ? ai foste mesmo amorosa com o que disseste, adoro saber que gostem do que escrevo princesa. sigo de volta *

    ResponderEliminar
  2. Acho que fazes muito bem, terás todo o tempo do mundo para encontrares o teu príncipe encantado e te divertires :)

    ResponderEliminar

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D