visitaas :D

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

sorry, i am busy

Desculpem não ter postado recentemente mas tem sido tanta coisa, o secundário dá cabo de nós :o
Tem sido uma loucura, estudar, acordar cedo, conhecer novas pessoas e um novo sítio.
Parece que já nem sou eu mesma, nas aulas engasgo-me toda a ler porque tenho receio por ser uma turma nova (coisa que antes não acontecia) e estou a tentar tanto ser outra pessoa para agradar a toda a gente e fazer amigos novos que nem me apercebi que não é isso que devo fazer. Devo ser eu mesma, porque se quero mesmo ter novos amigos eles têm de gostar de mim como sou.

4 comentários:

  1. nao a volta a dar princesa, mas obrigada na mesma *

    ResponderEliminar
  2. Exactamente. Não tens que ser diferente! TEns que marcar a diferença por aquilo que es. Não te "centres" muito na opinião que os outros têm de ti. Mas pensa antes isto: "Sou fantastica em qualquer coisa, se os outros não gostam de mim tambem não ando aqui para agradar ninguem!"

    Beijinho, da dayaday*

    ResponderEliminar

Um texto, uma frase, ou uma mera palavra, não importa, apenas... expressa-te ! :D